Área industrial em frente a BR 376 Miringuava SJP Próximo ao Auto Posto Nicola Pelanda

Cruzeiro, São José Dos Pinhais - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 280441322 - Atualizado há 16 dias

67.135m² de Área

PREÇO R$ 7.800.000

O imóvel "área industrial em frente a br 376 miringuava sjp próximo ao auto posto nicola pelanda" possui Venda por R$7.800.000, 67.135m² de área e está localizado em Cruzeiro, São José Dos Pinhais.

Venha conhecer esta incrível área industrial localizada em uma posição privilegiada em frente à BR 376, em Miringuava, São José dos Pinhais. Com uma localização estratégica, esta propriedade está situada próxima ao renomado Auto Posto Nicola Pelanda, oferecendo uma comodidade única para você e sua empresa.

Imagine a facilidade de acesso e visibilidade que esta localização proporciona! Com a BR 376 como seu parceiro comercial, você terá a oportunidade de expandir seus negócios de forma eficiente e aumentar sua visibilidade para potenciais clientes.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Temos certeza de que você ficará surpreso com tudo o que ele tem a oferecer.

A equipe da Fontes Corretagem de Imóveis está dedicada a encontrar o melhor negócio para você. Com nossa experiência e conhecimento do mercado imobiliário, oferecemos um serviço personalizado para garantir que você faça um investimento seguro e lucrativo.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco hoje mesmo e comece a trilhar o caminho para o sucesso em sua nova área industrial.

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos