Linda área em Morretes, em meio a Mata Atlântica

São João da Graciosa, Morretes - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304347746 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 2.400.000

O imóvel "Linda área em morretes, em meio a mata atlântica" possui Venda por R$2.400.000 e está localizado em São João da Graciosa, Morretes.

Imagina só uma área total de 428.900m² só pra você! E o melhor de tudo é que esse cantinho especial está localizado em Morretes, pertinho de Curitiba, na Estrada da Graciosa, onde o percurso em si já é um espetáculo. E se você está pensando em construir uma bela casa ou até mesmo investir em um empreendimento, essa área é perfeita para qualquer um dos seus planos. Ideal para pequeno, médio ou grande empreendimento com foco no turismo, como pousadas, hotéis e resorts; já que a região é muito procurada e visitadas por turistas. Também é perfeita para: Institutos; Organizações Internacionais; polos de universidades com foco na especialização em áreas biológicas e tecnologias para a conservação da natureza, bem como a educação/comunicação para a conservação; parques ecológicos; turismo sustentável; cadeias produtivas da biodiversidade; fortalecimento de áreas protegidas; conservação de ecossistemas e da biodiversidade; Fundações com a iniciativa de diagnosticar o cenário de empreendedorismo sustentável e alavancar negócios que beneficiem a biodiversidade local.

Sítio muito bem localizado, com fácil acesso a Curitiba, Antonina e as praias do Paraná. Asfalto na frente da propriedade, com coleta de lixo, sinal de internet. Lugar alto sem problemas de enchentes. Baixo custo de manutenção – área rural. Documentação impecável com Registro de Imóveis e nenhuma pendência legal; as divisas estão muito bem demarcadas, com palanques de concreto. Casa sede com 4 quartos e casa de caseiro com 3 quartos.

A região das charmosas Morretes e Antonina, oferece, além da sua flora e fauna exuberantes, uma gama muito variada de atividades turísticas, que vai da culinária típica, com o delicioso Barreado, cachaçarias, artesanatos regionais e construções centenárias, a passeios por rios, cascatas, montanhas e incontáveis trilhas. Entre os principais pontos turísticos próximos ao sítio, estão a encantadora Estrada de Ferro Morretes-Curitiba, os Picos Marumbi e Paraná, o Rio Nhundiaquara com suas cascatas, o Ekôa Park e suas várias experiências ecológicas, a Cachoeira Véu de Noiva, o Morro do Sete, além é claro, da fascinante Estrada da Graciosa, com suas lindas hortênsias e bromélias.

Imagine só acordar todas as manhãs em um local seguro, reservado, calmo, e com muita privacidade e com uma vista cinematográfica para a natureza exuberante, sentir o ar fresco do campo e poder relaxar longe do barulho da cidade grande. Não tem preço, né? Além disso, você estará em uma região repleta de belezas naturais, como rios, cachoeiras e trilhas para explorar.
Informações(41) 99556.7493



Chave do anúncio: 2SpAJ5OXLWet9PqY

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
GG
Geraldooliveira.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos