Arquitetura moderna e toda integrada!

Rua Iapo, Alphaville Graciosa, Pinhais - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 295674381 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.350.000

O imóvel "Arquitetura moderna e toda integrada!" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.350.000, 464m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Iapo, Alphaville Graciosa, Pinhais.

moderna e com muita luz natural, está residência possui ambientes totalmente integrados, sendo no nível térreo, sala de estar, jantar e cozinha integrados, excelente despensa, lavanderia muito espaçosa e espaço gourmet com churrasqueira a carvão, bancada em granito com cooktop e pia com água quente, som ambiente e TV. No piso superior são 4 dormitórios, sendo a suíte máster, com closet e bwc com lavatório, chuveiro com duas duchas, banheira dupla com hidro, uma demi suíte super espaçosa com um dos quartos com lareira e sacada, sendo o bwc com pia dupla, espaço chuveiro e vaso separados e suíte júnior com excelente iluminação. Todos os quartos com ar condicionado e janelas com veneziana.
São 2 vagas de garagem espaçosas, espaço gourmet muito amplo com banheiro, deck em madeira, chuveiro externo, energia solar e belo paisagismo

Obs.: Estuda permuta.
 Alphaville Graciosa é com a Casa Queen Imóveis. Agende sua visita.  *As condições e informações contidas neste anúncio estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.  
Saiba mais sobre esta e outras opções nas nossas redes instagram: https://bit.ly/34RMfJZ youtube: https://bit.ly/2U67yRZ  Venha morar no Alphaville e usufruir de todas as facilidades que este empreendimento pode oferecer.Conveniência, lazer, segurança e toda a comodidade e qualidade de vida que você procura.E para quem gosta do esporte, o Alphaville Graciosa se destaca pelo maravilhoso campo de Golfe com 18 buracos e com aproximadamente 628,5 mil m2.O Alphaville também se destaca por ter a maior reserva de araucária de área urbana do Brasil, além de 300.000m2 de mata com nascentes e córregos e trilhas ecológicas. Para mais informações: 41 , 41  ou pelo site https://bit.ly/396KoDw

Características da casa em condomínio:

  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos