ASSOBRADADA RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, ORLEANS

Orleans, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 252740888 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Assobradada residencial em curitiba - pr, orleans" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 234m² de área, varanda e está localizado em Orleans, Curitiba.

Sobrado, triplex, Atico: 2 Salas, escritório e estar. Piso superior: 3 dormitórios sendo uma suite, banheiro Social. Piso Térreo: 2 Salas, Jantar e estar, Cozinha planejada, área de serviço, 2 vagas de garagem e quintal.
Amplo Sobrado, triplex, Atico: 2 Salas, uma como escritório e a outra como estar. Piso superior: 3 dormitórios sendo uma suite, piso laminado e teto com molduras de gesso, Sacada, Banheiro da Suite com Box blindex, pia com armário e tampo em granito, Banheiro Social com box blindex, pia com armário e tampos em granito. Piso Térreo: 2 Salas, Jantar e estar, Cozinha planejada, área de serviço, 2 vagas de garagem e quintal. Local excelente, próximo de supermercados, bancos, escolas, farmácias, restaurantes toda infra estrutura comercial ao seu dispor. Vias de acesso rápido para todas as regiões da cidade.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos