Bairro: Sítio Cercado codigo: 25667

Rua Moyses Gutztein, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 300136887 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Bairro: sítio cercado codigo: 25667" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 143m² de área e está localizado em Rua Moyses Gutztein, Sítio Cercado, Curitiba.

no final de rua a venda no bairro Sítio Cercado.

Este sobrado é para você que procura um imóvel com espaço, por ser o último imóvel de rua sem saída é ideal para você que gosta de sossego e tranquilidade. Falando ainda de sua localização, está bem atrás do CT do Clube de Futebol Athlético Paranaense. A região está servida dos comércios essenciais, tornando sua vida mais prática e para você que tem filhos pequenos, também está próximo de CMEI`s e escolas.
O Sítio Cercado é um bairro com constante crescimento, se desenvolvendo sempre para melhor. Você que quer ter fácil acesso ao centro Curitibano ou para linha Verde.
Sobre o imóvel, este conta com duas vagas de garagem descoberta para dois carros grandes, sala e cozinha em um ambiente só, lavabo e uma generosa área nos fundos. No andar superior temos três quartos, sendo uma suíte e um banheiro social.
Este imóvel está disponível para venda e está esperando para ser seu. Imagina o conforto que terá e dará a sua família.

Entre em contato e agende sua visita. Rev: 46

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos