Barracão Área Total 1.567,00 M2 no Boqueirão

Rua Antônio Schiebel, Boqueirão, Curitiba - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 300887363 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Barracão área total 1.567,00 m2 no boqueirão" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 1.567m² de área e está localizado em Rua Antônio Schiebel, Boqueirão, Curitiba.

Comercial em ótimo estado de conservação, construído em alvenaria, é uma excelente oportunidade de investimento. Localizado próximo ao terminal do Carmo, oferece fácil acesso às rodovias, facilitando o transporte e a logística das operações comerciais.

Com uma altura de aproximadamente 8 metros, o pé direito do barracão proporciona um amplo espaço vertical, permitindo acomodar grandes equipamentos e oferecendo flexibilidade para diferentes atividades.

Além do espaçoso barracão, o imóvel conta com um amplo escritório, duas cozinhas e 3 banheiro, que fornecem comodidade e conforto aos colaboradores. Essas áreas adicionais são essenciais para as operações diárias e podem ser adaptadas de acordo com as necessidades específicas do negócio.

Destaca-se também o generoso espaço de estacionamento, que oferece comodidade tanto para funcionários quanto para clientes e fornecedores, tornando o acesso e a logística do barracão ainda mais eficientes.

Com uma área total de 1.567,00 metros quadrados e uma área construída de 746,50 metros quadrados, o barracão apresenta um espaço amplo e versátil para atender às demandas comerciais e industriais. Importante ressaltar que a área construída está averbada, o que possibilita financiamento, facilitando a aquisição do imóvel.

Não perca essa oportunidade de investimento! Entre em contato conosco para obter mais informações sobre esse barracão à venda no Boqueirão. Agende uma visita e conheça pessoalmente as vantagens e possibilidades que esse imóvel pode oferecer ao seu empreendimento.




Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos