Barracão em Rebouças - Curitiba

Rua Imaculada Conceição, Rebouças, Curitiba - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 291900294 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.250 /Mês

O imóvel "Barracão em rebouças - curitiba" possui 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.250 /mês, 182m² de área e está localizado em Rua Imaculada Conceição, Rebouças, Curitiba.

de escritórios em terreno compartilhado. Portaria comum, pátio comum e segurança comum. Um pequeno condomínio com espaço para entrar caminhões ou carros.Uma vaga de garagem descoberta, estuda disponibilizar mais vagas de garagem. Este espaço conta com 192,72m2 de área útil, mais um pátio que foi coberto e dá acesso á salas com 58,45m2. Atualmente conta com divisórias e está com uma grande sala e quatro menores mais recepção. Dois banheiros. Estudamos carência em funçãoi de reformas. Localizado próximo à Av. das Torres e Br´s que cortam Curitiba, mesmo assim fica a 2,5km da Praça Santos Andrade no centro de Curitiba. Vale a pena conhecer.
Obs:
O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio e varia de acordo com o custo de administração do condomínio. Consulte o valor atualizado junto a administradora/portaria.
Unidade sujeita à disponibilidade.
Fotos com móveis e eletrodomésticos, consulte se permanecerão no imóvel.
Visita somente acompanhada.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos