Barracão para locação, Contorno, Ponta Grossa, PR

Estrada José Kalinoski, Contorno, Ponta Grossa - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301071149 - Atualizado há mais de 1 mês

380m² de Área

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Barracão para locação, contorno, ponta grossa, pr" possui Aluguel por R$4.500 /mês, 380m² de área e está localizado em Estrada José Kalinoski, Contorno, Ponta Grossa.

barracão espaçoso e bem localizado, uma oportunidade perfeita para quem busca um espaço amplo e funcional. Com seus impressionantes 380 m², este imóvel é ideal tanto para empresas de transporte quanto para depósitos.

Localizado em uma área estratégica, de fácil acesso e com excelente infraestrutura, nosso barracão oferece porta-copos e praticidade. Sua localização privilegiada permite fácil conexão com rodovias importantes e centros urbanos, facilitando a logística e o transporte de mercadorias.

O interior do barracão foi projetado para otimizar o espaço, oferecendo uma ampla área livre que pode ser adaptada conforme as necessidades do negócio. Seja para armazenagem de mercadorias, organização de estoque ou atividades logísticas, a flexibilidade desse espaço permite uma variedade de configurações.

Além disso, o barracão conta com um banheiro, garantindo o conforto e comodidade para funcionários e visitantes. A estrutura do imóvel é sólida e bem conservada, proporcionando segurança e durabilidade.

Não perca essa oportunidade de adquirir um espaço adequado para expandir seu negócio ou iniciar sua empresa no setor de transporte e logística. Este barracão é a escolha perfeita para quem busca um imóvel versátil, espaçoso e estrategicamente localizado.

Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse barracão tem a oferecer. Estamos ansiosos para ajudá-lo(a) a encontrar o local perfeito para o seu empreendimento!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos