BIOOS HOME- Empreendimento pensado e planejado para o público 60+ no Alto da Glória

Alto da Glória, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 303666103 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.422.640

O imóvel "Bioos home- empreendimento pensado e planejado para o público 60+ no alto da glória" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.422.640, 83m² de área total, 83m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Alto da Glória, Curitiba.

Se você está procurando um empreendimento ecologicamente correto que combine elegância e funcionalidade, você veio ao lugar certo. Apresentamos o Bioos Home.

A torre Bioos Home acompanha algumas tendências e propõe soluções para desafios mundiais de saúde e qualidade de vida. Criamos um imóvel-arte, pensado e planejado para o público 60+, que garante segurança e independência aos moradores a partir de espaços e serviços que promovam o lazer, o bem-estar e a saúde e que facilitem a rotina.

Confira uma opção: Apartamento com 83,93m² de área total privativa, 02 Dormitórios sendo 01 Suíte, Sala de estar e Cozinha integradas, 01 Banheiro, Varanda Gourmet, Lavanderia, 01 Vaga de Garagem, Infra para Ar Split, Piso aquecido nos dormitórios e banheiro, Fechadura Eletrônica, Aquecimento de água central, Persiana motorizada.

Características do Empreendimento:
- Sala de Jogos;
- Salão de Festas;
- Piscina Aquecida e Coberta;
- Quadra Esportiva;
- Espaço Gourmet;
- Academia;
- Playground;
- Brinquedoteca;
- Bicicletário;
- Depósito;
- Horta.

Entrega Prevista: 11/2025.



Oka Imóveis
Ref:3194


* Obs: Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio, consulte a disponibilidade e tabela atualizada com o corretor responsável.
* O anúncio contém fotos ilustrativas ou de apartamento decorado.

Fale conosco: 99764-3030 -

  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos