CAMPO LARGO - Casa Padrão - CENTRO

Rua João Rivabem, Centro, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303494323 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.293.000

O imóvel "Campo largo - casa padrão - centro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.293.000, 206m² de área e está localizado em Rua João Rivabem, Centro, Campo Largo.

descobrir o lar dos seus sonhos neste incrível sobrado! Perfeito para você e sua família, esta residência possui uma planta moderna, com dois andares além de um ático espaçoso. E o melhor de tudo? Um amplo terreno nos fundos, oferecendo ainda mais espaço e privacidade para você desfrutar.

Ao entrar neste imóvel, você será recepcionado por um fino acabamento, com aquecimento a gás para garantir o máximo de conforto em todas as estações do ano. Os tampos em granito e o porcelanato em tamanhos grandes são detalhes que demonstram o cuidado e a qualidade presentes em cada cantinho deste sobrado.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa verdadeira joia imobiliária! Agende agora mesmo uma visita e permita-se imaginar como seria viver em um lugar que oferece tudo o que você merece. Entre em contato pelos números abaixo e fale com nossos especialistas da Casajá Imóveis:

Telefone fixo: 41 3 292 7464
Celular: /

Agende sua visita hoje mesmo!
Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos