CAMPO LARGO - Casa Padrão - Loteamento Vila Verde

Rua Olávo Bilac, Loteamento Vila Verde, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 302396194 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 219.000

O imóvel "Campo largo - casa padrão - loteamento vila verde" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$219.000, 150m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Olávo Bilac, Loteamento Vila Verde, Campo Largo.

localizada no Bairro São Vicente, inserida em um condomínio fechado com apenas 3 unidades, proporcionando tranquilidade e privacidade para você e sua família. A proximidade com mercados e escolas torna essa propriedade ainda mais conveniente para o dia a dia.

Ao adentrar essa casa, você será recebido por um ambiente harmonioso e bem iluminado, perfeito para criar momentos especiais em família. A sala e a copa integradas oferecem um espaço amplo, ideal para receber visitas ou relaxar após um longo dia de trabalho.

Os 2 quartos são espaçosos e aconchegantes, perfeitos para descansar e recarregar as energias. Além disso, o banheiro é moderno e conta com todos os elementos necessários para o seu conforto.

Nos fundos da casa, você encontrará uma área coberta que pode ser utilizada de diversas formas, seja como espaço para churrasco, área de lazer ou até mesmo um cantinho verde para apreciar a natureza. E, é claro, a lavanderia coberta é um diferencial prático e funcional.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel encantador, dentro de um condomínio fechado e próximo a todas as facilidades que o Bairro São Vicente oferece.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos