CAMPO LARGO - Padrão - Itaqui

Rodovia Dos Expedicionários, Bom Jesus, Campo Largo - PR

Apartamento para alugar

Cód. 301632929 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300 /Mês

O imóvel "Campo largo - padrão - itaqui" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.300 /mês, 40m² de área, área de serviço e está localizado em Rodovia Dos Expedicionários, Bom Jesus, Campo Largo.

apartamento para alugar oferece uma ótima opção de moradia. Fica no quarto andar e conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar e jantar integradas, cozinha e lavanderia também integradas, além de uma vaga de garagem, é ideal para quem busca praticidade e conforto..

O apartamento é perfeito para quem busca um ambiente aconchegante e funcional. Os quartos proporcionam conforto e privacidade, enquanto a sala de estar e jantar integrados criam um espaço amplo e diversificado para receber visitas e desfrutar de momentos em família. A cozinha e lavanderia integrada oferecem praticidade no dia a dia, facilitando as tarefas domésticas.

Com a vaga de garagem inclusa, você terá a comodidade de estacionar seu veículo com segurança e facilidade. Além disso, a proximidade do centro permite fácil acesso a serviços, comércio, transportes públicos e outras comodidades que a região oferece.

Este apartamento é uma excelente opção para quem procura um lugar confortável e bem localizado para morar. Agende uma visita e aproveite todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos