CAMPO LARGO - Padrão - Jardim São Vicente

Rua Euclides de Andrade, Loteamento Santa Rita, Campo Largo - PR

Apartamento para alugar

Cód. 301309346 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Campo largo - padrão - jardim são vicente" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.000 /mês, 46m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Euclides de Andrade, Loteamento Santa Rita, Campo Largo.

ao Edifício Residencial Campo Largo, localizado no aconchegante bairro Jardim São Vicente! Temos um excelente apartamento disponível para alugar, que certamente irá atender todas as suas necessidades.

Esta unidade conta com 2 quartos, oferecendo espaços confortáveis e aconchegantes para descansar após um longo dia. A sala de estar e jantar é perfeita para receber seus amigos e familiares em momentos especiais. A cozinha e a área de serviço estão integradas, proporcionando praticidade e funcionalidade no seu dia a dia. Além disso, você terá a comodidade de uma vaga de garagem para estacionar com segurança.
O apartamento fica no terceiro e aceita Pet

O condomínio oferece uma série de benefícios para tornar sua experiência ainda mais completa. Com portaria 24 horas, você terá tranquilidade e segurança em seu novo lar. O salão de festas é o local ideal para comemorar momentos especiais com seus entes queridos. Além disso, o condomínio conta com um parquinho para as crianças se divertirem e uma quadra de futebol de areia para os amantes do esporte.

Interessado(a)? Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este incrível apartamento no Edifício Residencial Campo Largo. Não perca a oportunidade de viver em um ambiente acolhedor, com todas as comodidades que você procura.

Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para recebê-lo(a) e mostrar todos os detalhes deste imóvel encantador. Aproveite essa chance e garanta o seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos