Casa 02 Dormitórios ( sendo 1 suíte) - Sala e cozinha Conjugada - Banheiro - Lavanderia co

Timbu, Campina Grande do Sul - PR

Casa à venda

Cód. 304264213 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 459.000

O imóvel "Casa 02 dormitórios ( sendo 1 suíte) - sala e cozinha conjugada - banheiro - lavanderia co" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$459.000, 80m² de área, área de serviço e está localizado em Timbu, Campina Grande do Sul.

Venha se encantar por esta belíssima casa de 02 dormitórios, sendo 1 suíte, localizada em um tranquilo e valorizado bairro. Com uma área construída de 80,08 m² e um terreno medindo 200,07 m², esta residência é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.

Ao adentrar nesta encantadora casa, você encontrará uma espaçosa sala e cozinha conjugada, permitindo que você desfrute de momentos agradáveis com sua família e amigos. Além disso, o imóvel conta com um banheiro de alto padrão e uma lavanderia coberta, perfeita para garantir praticidade e organização no seu dia a dia.

O acabamento desta residência é de classe A, visando proporcionar o máximo de conforto e sofisticação aos seus moradores. Sancas de gesso em toda a casa garantem um toque de elegância, enquanto o piso de porcelanato traz durabilidade e facilidade na limpeza. As soleiras das janelas e portas são revestidas em mármore, conferindo um charme especial ao ambiente. Além disso, as janelas e portas são em alumínio premium, garantindo segurança e durabilidade.

Você ainda terá o privilégio de contar com uma lavanderia fechada, coberta em vidro, que proporciona uma excelente luminosidade e ventilação. A estrutura e laje para ático oferece a possibilidade de ampliar ainda mais o espaço da sua casa de acordo com as suas necessidades.

Pensando na comodidade dos moradores, esta casa possui tomadas 220/110 no centro da cozinha, possibilitando a instalação de uma ilha de bancada, tornando o ambiente ainda mais moderno e funcional.

E para completar, são disponibilizadas 3 vagas de garagem descobertas, garantindo praticidade e segurança para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos, com acabamento impecável e localização privilegiada. Agende já a sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível!

financiamento bancário e aceitamos seu FGTS como parte de pagamento. Entre em contato e saiba todas as possibilidades e demais condições para você realizar seu sonho.

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos