Casa 03 Quartos, 01 Suite, Semi-mobiliada à venda no bairro Vila Bancária - Campo Largo/P

Rua Adriano Huber, Vila Bancária, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 305786235 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa 03 quartos, 01 suite, semi-mobiliada à venda no bairro vila bancária - campo largo/p" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Adriano Huber, Vila Bancária, Campo Largo.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta residência é perfeita para famílias que buscam conforto e sofisticação. Com uma área construída de 170m², este imóvel conta com aquecimento a gás, ar condicionado, churrasqueira e espaço gourmet, que proporcionam momentos incríveis de lazer e confraternização.

Localizado em um bairro privilegiado, próximo a diversas comodidades, esta casa alto padrão está a poucos minutos de bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público. Sua localização estratégica oferece praticidade e facilidade no dia a dia.

Este imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos, garantindo conforto e privacidade aos moradores.

Se você está em busca de uma casa com fino acabamento e mobiliada, na Vila Bancária, em Campo Largo-PR, esta é a oportunidade perfeita.

Não perca tempo, esta é a sua chance de adquirir um imóvel de ótimo padrão, em uma localização privilegiada, com todas as comodidades que você e sua família precisam.
Comprar um sobrado na Vila Bancária é investir em qualidade de vida e bem-estar.
Agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oSLbatDTQ7S8PJ3I

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante
C7
Consul Imoveis - Creci 7181-J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos