CASA 04 SUITES Casa com 4 dormitórios

Vila Indústrial, Toledo - PR

Casa para alugar

Cód. 305628600 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 9.990 /Mês

O imóvel "Casa 04 suites casa com 4 dormitórios" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$9.990 /mês, 554m² de área, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Vila Indústrial, Toledo.

✨🏡 Magnífica Residência de Alto Padrão na Vila Industrial

Esta excepcional casa oferece um fino acabamento e é ideal para quem busca conforto, segurança e sofisticação. Sua localização privilegiada está próxima a estabelecimentos básicos, como supermercados, padarias, academias e parques..

O imóvel conta com quatro suítes privilegiadas, todas com closet e ar-condicionado, proporcionando privacidade e espaço para toda a família.

A cozinha planejada é um verdadeiro destaque, equipada com forno, fogão cooktop com exaustor e geladeira de duas portas, tudo com muita elegância.

A área social é ampla e convidativa, com três salas de estar e uma sala de jantar. A lareira na sala principal cria um ambiente acolhedor para os dias mais frios.

Distribuídos pela casa, encontramos três lavabos, lavanderia, depósito e banheiro para empregadas.

A extensa área de festas integrada é um verdadeiro diferencial, com um ofurô. Aqui, você terá um espaço perfeito para relaxar, meditar e promover o reequilíbrio físico e mental.

Na área externa, uma piscina grande com passarela e espaço infantil proporciona um local ideal para esportes e conforto, com a segurança que sua família merece.

Não perca a oportunidade de viver com estilo e conforto nesta residência única.

Havendo interesse em visitar o imóvel, orientamos a confirmar se as chaves estão disponíveis na imobiliária. 2313

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos