Casa 2 quartos à venda no Arruda em Colombo/PR

Rua Antônio Capellari, Arruda, Colombo - PR

Casa à venda

Cód. 305235532 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa 2 quartos à venda no arruda em colombo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 60m² de área total, 60m² de área privada e está localizado em Rua Antônio Capellari, Arruda, Colombo.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCH356;


Casa 2 quartos à venda no Arruda em Colombo/PR!


Explore a modernidade e funcionalidade desta encantadora casa de 60 metros quadrados, localizada na R. Antônio Capellari, 50 - Arruda, Colombo - PR.


Ao se deparar com a fachada moderna, seu interesse será instantaneamente capturado. Uma construção projetada para oferecer uma vista privilegiada, proporcionando um lar desejável.


Ao entrar, a sensação de conforto e elegância será palpável com o piso em porcelanato que abraça todos os cômodos. Imagine o luxo de ter preparação para aquecimento à gás na cozinha e nos banheiros, garantindo comodidade e conforto para sua família.


Dois dormitórios, incluindo uma suíte para garantir privacidade e conforto. A sala integrada à cozinha cria um ambiente aconchegante e prático, perfeito para refeições e convívio familiar. Com área de serviço e banheiro social, a praticidade se torna uma realidade diária.


Essa casa, além de todos os benefícios, aceita financiamento, tornando sua compra ainda mais acessível. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e experimentar pessoalmente essa mistura encantadora de praticidade, conforto e elegância. Sua casa dos sonhos aguarda por você em Arruda, Colombo - PR.



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos