CASA, 3 dormitórios na Avenida Dona Leor De Held

Avenida Dona Leor de Held, Centro, Terra Roxa - PR

Casa à venda

Cód. 305315250 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Casa, 3 dormitórios na avenida dona leor de held" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$150.000, 315m² de área total, 315m² de área privada e está localizado em Avenida Dona Leor de Held, Centro, Terra Roxa.

 VISITA ON - LINE DO IMÓVEL  CLIQUE AQUI.                                     COMO CHEGAR NO IMÓVEL

Apresentamos uma oportunidade única e irresistível! Este imóvel exclusivo oferece uma combinação perfeita de conforto e versatilidade. Com uma residência em madeira de 55,00 m2 e uma Kitinete em alvenaria de 42,00 m2, ambos localizados no mesmo terreno, esta propriedade é um verdadeiro achado.

A residência conta com dois quartos, um banheiro, uma espaçosa sala de estar e uma cozinha funcional. Além disso, você terá a vantagem de desfrutar de áreas na frente e nos fundos da casa, proporcionando ainda mais espaço e privacidade.

Localizada no coração da cidade, em um terreno plano de 315,00 m2, esta propriedade possui uma característica única: um generoso espaço nos fundos, o que é uma raridade na região. Vale ressaltar que terrenos nas proximidades, afastados do centro, possuem valores superiores, tornando essa uma oportunidade ainda mais atrativa.

Não podemos deixar de mencionar que o valor deste imóvel já é atribuído somente ao terreno, devido à sua localização em uma área comercial. Esta é uma oportunidade imperdível, seja para quem busca uma moradia confortável ou para investidores em busca de retorno garantido.

Não deixe essa chance escapar! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa joia imobiliária.

 







Anunciante
HH
Https://Www.esmecelato.com.br/

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos