CASA, 3 dormitórios na Rua José Teixeira Ervilha

Rua José Teixeira Ervilha, Centro, Terra Roxa - PR

Casa à venda

Cód. 305315256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa, 3 dormitórios na rua josé teixeira ervilha" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$220.000, 675m² de área total, 675m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua José Teixeira Ervilha, Centro, Terra Roxa.

  VISITA ON - LINE DO IMÓVEL (Google Street View)  CLIQUE AQUI.       COMO CHEGAR NO IMÓVEL

Oferecemos um único e atraente imóvel que abriga uma residência em madeira com 140 m2, acompanhada por um barracão em alvenaria com 58 m2. Embutidos no mesmo terreno, ambos a residência e o barracão demandam alguns reparos, mas representam uma oportunidade notável. A residência é composta por três quartos, dois banheiros, duas salas, cozinha e despensa, além de áreas na frente e nos fundos, completas com churrasqueira. O barracão oferece um espaçoso salão e um banheiro.

A propriedade está situada no coração da cidade, em um terreno plano de 675,00 m2, que recebe sol na frente durante a manhã. Uma característica destacada é o generoso espaço nos fundos do terreno. Nas proximidades, há terrenos que se afastam mais do centro e possuem valor superior. Esta é uma oportunidade única, seja para moradia ou investimento.





  • Churrasqueira

Anunciante
HH
Https://Www.esmecelato.com.br/

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos