Casa 3 quartos e 1 suíte à venda no Boa Vista em Curtiba/PR

Rua Santo Afonso de Ligório, Cabral, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302438972 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa 3 quartos e 1 suíte à venda no boa vista em curtiba/pr" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$690.000, 146m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Santo Afonso de Ligório, Cabral, Curitiba.

ligar informe o código do anúncio JHN66;


Casa 3 quartos e 1 suíte à venda no Boa Vista em Curtiba/PR!


Descubra uma oportunidade única de morar em um sobrado charmoso e ensolarado no bairro Boa Vista.

Imagine morar em um sobrado diferenciado, com uma linda vista e um amplo jardim privativo. Este sobrado oferece tudo o que você precisa para desfrutar de um estilo de vida confortável e tranquilo.

O sobrado possui características encantadoras que o tornam único. Com uma área privativa de jardim de 70m², você terá espaço suficiente para criar um ambiente ao ar livre e desfrutar de momentos de lazer. Além disso, o imóvel é não geminado, oferecendo maior privacidade e exclusividade. Os 3 quartos, incluindo suíte com closet, proporcionam conforto e comodidade para toda a família. A churrasqueira e o balcão americano são perfeitos para momentos de confraternização. O terraço descoberto e o home office são espaços versáteis e funcionais.

Não perca a chance de morar nesse sobrado exclusivo em um condomínio fechado. Com área construída de 146m², o imóvel oferece todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto. As 2 vagas na garagem proporcionam comodidade e segurança.

Localizado no bairro Boa Vista, você desfrutará de uma linda vista e um ambiente ensolarado. O imóvel possui ar condicionado, área de serviço e churrasqueira, garantindo conforto e praticidade. O condomínio fechado oferece tranquilidade e segurança, com portão eletrônico e permissão para animais de estimação.

Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir o último sobrado disponível nesse condomínio. Agende agora mesmo sua visita e descubra o charme e a qualidade de vida que este sobrado proporciona.

O sobrado possui 146m² de área construída, 3 quartos (sendo 1 suíte com closet), 3 banheiros e 2 vagas na garagem. Possui ar condicionado, área de serviço e churrasqueira. Está localizado em um condomínio fechado no bairro Boa Vista, oferecendo privacidade e segurança.


Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos