Casa de 3 quartos no Minha Casa Minha Vida

Rua Serra da Mantiqueira, Olarias, Ponta Grossa - PR

Casa à venda

Cód. 303001507 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Casa de 3 quartos no minha casa minha vida" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$195.000, 70m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Serra da Mantiqueira, Olarias, Ponta Grossa.

imóvel é uma casa nova que oferece três quartos pequenos, uma sala, cozinha, banheiro e lavanderia externa, ideal para quem busca uma moradia simples e funcional. Embora o espaço do terreno seja limitado, a propriedade oferece uma vista encantadora para o centro da cidade, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.

A sala de estar é aconchegante e perfeita para momentos de descanso em família ou entre amigos. A cozinha é funcional, com espaço suficiente para preparar as refeições diárias. Os três quartos, embora pequenos, podem ser adaptados de acordo com as necessidades de cada morador, tornando a casa ideal para uma família pequena ou casal.

A lavanderia externa é prática e funcional, permitindo que as tarefas domésticas sejam realizadas de forma rápida e eficiente.

Por fim, a vista para o centro da cidade é um dos principais destaques deste imóvel. No geral, esta casa é uma excelente opção para quem busca uma propriedade funcional, simples e aconchegante.

Maiores informações no Whatsapp 42-9-9995-3335.

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos