Casa 3 suítes e 3 vagas de garagem à venda na Quinta da Figueira no Cascatinha em Curitiba

Rua Nicolau José Gravina, Cascatinha, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302176921 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.953.104

O imóvel "Casa 3 suítes e 3 vagas de garagem à venda na quinta da figueira no cascatinha em curitiba" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.953.104, 263m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Nicolau José Gravina, Cascatinha, Curitiba.

ligar informe o código do anúncio CFCC79;


Casa 3 suítes e 3 vagas de garagem à venda na Quinta da Figueira no Cascatinha em Curitiba/PR!


Descubra a residência dos seus sonhos em Curitiba, PR!

Apresentamos um empreendimento imobiliário excepcionalmente projetado para oferecer o máximo de conforto e luxo: os dormitórios do seu novo lar. Com três suítes espaçosas e quatro vagas de estacionamento, este empreendimento é perfeito para famílias que desejam um estilo de vida sofisticado e conveniências modernas.

Ao entrar neste lar, você será recebido por uma série de recursos exclusivos que tornam essa residência verdadeiramente extraordinária. A suíte master possui uma banheira relaxante, enquanto a fechadura digital proporciona segurança e conveniência. Além disso, você encontrará infraestrutura para carregadores de carros elétricos, instalação de piscina e captação de água, além de opções de personalização para tornar o espaço perfeito para você. Com venezianas automatizadas e energia solar, você desfrutará de ambientes iluminados e ecologicamente sustentáveis.

Localizado na R. Nicolau José Gravina, 911, no bairro Cascatinha em Curitiba, esse empreendimento oferece uma ampla gama de comodidades para a sua segurança e entretenimento. Com alarme, guarita de segurança, salão de festas, playground e circuito de TV, você terá tranquilidade e momentos de diversão. Além disso, o reaproveitamento de água e os medidores individuais de água, luz e gás demonstram o compromisso com a sustentabilidade.

Com uma área privativa de 263.67 m² e uma área total de 270.94 m², essa residência é o equilíbrio perfeito entre espaço generoso e design requintado. Não perca a oportunidade de viver em um local privilegiado de Curitiba e desfrutar de um estilo de vida exclusivo. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar!


PREVISÃO DE ENTREGA: Novembro 2024


Agende uma visita e confira você mesmo!


* Valor referente a tabela de JULHO de 2023;

* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização

Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos