Casa 4 Quartos Campo Comprido

Rua Joao Bage, Campo Comprido, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 301948568 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 50.000 /Mês

O imóvel "Casa 4 quartos campo comprido" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$50.000 /mês, 1.140m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Joao Bage, Campo Comprido, Curitiba.

- Casa Padrão - Campo Comprido
Um refúgio no meio da cidade, um oásis de verde e paz super bem localizado no Campo Comprido?

Esta residência, arquitetada pelo arquiteto Cláudio de Orte em um terreno de mais de 5 mil metros quadrados, dão a impressão de você estar no campo, em uma serra, onde tudo é possível, curtir a natureza em dias mais frios ou ficar de preguiça na beira da piscina em dia de sol.

O aconchego das 3 salas logo de entrada nos convida a um bate-papo na sala com a lareira. A cozinha é o coração da casa, onde a proprietária se diverte usando temperos da própria horta e perfumando a casa com carinho em forma de alimento.

São 3 suítes e mais uma suíte master deliciosa, com vista para a piscina.

A área externa é um show a parte, onde temos uma super área gourmet, com churrasqueira a carvão, sala de TV, sala de jogos e uma imensa piscina aquecida com uma sacada genial, ela fica parte coberta e parte descoberta e quando você quiser pode fechar a parte coberta, isolando do vento...

AGENDE UMA VISITA /

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos