Casa 4 quartos e semi-mobiliada para locação no São Braz em Curitiba/PR

Rua Carlos Benato, São Braz, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 299699531 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.400 /Mês

O imóvel "Casa 4 quartos e semi-mobiliada para locação no são braz em curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.400 /mês, 240m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Carlos Benato, São Braz, Curitiba.

ligar informe o código do anúncio VC18;


FOTO PROVISÓRIA!


Casa 4 quartos e semi-mobiliada para locação no São Braz em Curitiba/PR!


Essa é uma excelente casa semi-mobiliada localizada na melhor região do São Braz, em Curitiba. Ao entrar, é possível notar o amplo espaço, com duas salas de estar que proporcionam conforto e praticidade para a rotina diária.

A sala de jantar é equipada com mesa e cadeiras, ideal para receber convidados e desfrutar de momentos especiais. A casa conta com quatro quartos, sendo duas suítes e um closet, todos com armários embutidos, oferecendo muito espaço para organização.

Para quem precisa trabalhar em casa, a residência conta com um escritório mobiliado, perfeito para o home office. A cozinha é completa, com móveis planejados, fogão, mesa e coifa, proporcionando uma experiência culinária confortável e prática.

Há quatro banheiros na casa, sendo dois com hidromassagem, perfeitos para relaxar após um dia cansativo. A área de serviço é equipada com armários e tanque, além de um dormitório de empregada.

A churrasqueira é uma ótima opção para reunir amigos e familiares em momentos de lazer. A garagem coberta comporta até dois carros, enquanto a garagem descoberta é ampla e comporta até seis veículos.

O quintal é um espaço amplo, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família. A casa está localizada na Rua Carlos Benato no bairro São Braz, em Curitiba, proporcionando fácil acesso a comércios e serviços da região.

Essa é uma oportunidade única de morar em uma casa completa e aconchegante na melhor região de Curitiba.


Venha conhecer pessoalmente e agende sua visita!


* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: -

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos