Casa, 5 suítes, 20 Vagas em Santa Felicidade

Rua Ari José Valle, São João, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 302937086 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.699.000

O imóvel "Casa, 5 suítes, 20 vagas em santa felicidade" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.699.000, 640m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Ari José Valle, São João, Curitiba.

no extremo norte de Curitiba, o bairro São João está muito próximo à Santa Felicidade.

A casa tem muitos encantamentos, tanto na parte interna quanto na externa, uma delas com certeza é a sua conservação e a outra é estar dentro de um terreno de 1.200m². Possui 5 suítes, sendo 2 master, 5 salas, 8 banheiros, 2 lareiras, churrasqueira, cozinha ampla mobiliada, copa, sala de jantar e ambientes integrados com pé direito duplo e mezanino. O piso impecável é de madeira maciça aonde reflete todo o carinho e dedicação de seu proprietário!

O quintal é muito amplo e tem duas entradas pelas ruas paralelas!

O espaço verde representa fartura em flores, perfumes e cores aonde o diferencial se torna ponto marcante para quem faz a visitação!

O comércio na região é variado. Inclui restaurantes, farmácias, escolas, faculdades, postos de combustível, hipermercados, armazéns, lojas, parques. Enfim, tudo o que for necessário para a comodidade de sua família!

Os bairros limítrofes são:
- Santa Felicidade
- Cascatinha
- Pilarzinho
- Vista Alegre

Os principais destaques do bairro São João, além do Tingui, são o Memorial Ucraniano, a Paróquia Santa Margarida e a Avenida Fredolim Wolf. Uma curiosidade é que a rua Ari José do Valle, separa o São João de Santa Felicidade, principal bairro da região!

O bairro está em uma grande ascensão, o que o torna neste momento um valoroso investimento!

Gostou?

Agende uma visita agora mesmo!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos