Casa a 300 metros do mar no Bairro Brejatuba

Brejatuba, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 304275919 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa a 300 metros do mar no bairro brejatuba" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 47m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Brejatuba, Guaratuba.

Venha conhecer a sua nova casa dos sonhos! Localizada em Brejatuba, Guaratuba, esta casa residencial para venda oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Com 2 dormitórios amplos, uma sala aconchegante, um banheiro e uma vaga de garagem, esta casa é perfeita para você e sua família.

Com uma área de 47,00 m² construída, você terá espaço suficiente para viver momentos especiais. Além disso, o terreno de 90,00 m² permite que você tenha um cantinho para relaxar e aproveitar o ar livre. E para aqueles momentos de confraternização com amigos e familiares, a churrasqueira é o lugar ideal.

A casa também conta com uma lavanderia. E para facilitar ainda mais a sua vida, a casa já vem semi-mobiliada.
E a melhor parte: a localização! Apenas a 300 metros do mar, você terá a oportunidade de desfrutar das belas praias de Guaratuba sempre que quiser. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e poder caminhar até a praia em poucos minutos. Uma verdadeira tranquilidade!

Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo. Essa é a oportunidade perfeita para você conquistar uma casa incrível em Brejatuba, Guaratuba. Venha viver o melhor da vida em seu novo lar.

Proximidades: Café curaçao, Supermercado Brasão, Farmacia, etc.

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos