Casa à venda 3 dormitórios (1 suíte) Conjunto Novo Centauro - Arapongas/PR

Conjunto Novo Centauro, Arapongas - PR

Casa à venda

Cód. 305747749 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa à venda 3 dormitórios (1 suíte) conjunto novo centauro - arapongas/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 153m² de área total, 106m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Conjunto Novo Centauro, Arapongas.

Seu espaço ideal para moradia qual qualidade e bem estar.


Casa com 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar jantar, com espaço para home office, toda desenvolvida por Arquiteto, com sistema de iluminação em LED, forro de gesso com sancas e iluminações embutidas, móveis planejados e pensando para que traga o melhor aproveitamento dos ambientes, além de trazer charme e sofisticação à este imóvel que está pronto para você morar.
Cozinha com área gourmet, ilha de fogão com coifa de exaustão, churras queira a carvão com exaustor, espetos giratórios, construção moderna com conceito aberto para melhor acomodar toda família e convidados, possibilidade de integração com área externa para ampliação de espaço.
Janelas com em vidro temperado (blindex), melhorando a iluminação dos ambientes e ventilação, piso em porcelanato acetinado nas áreas sociais e molhadas, área intima com laminado de madeira, porta da entrada em Aluminium Composite Material, portas em internas em PVC WOOD de alta tecnologia que não mancha e não empena, sistema nos batentes de isolamento acústico e térmico, sistema de amortecimento nas dobradiças, fechaduras de alta qualidade com furação personalizada na porta.

Lavanderia coberta e fechada, garagem para dois carros, jardim na frente e na lateral da casa, ventilação natural em todos os quartos, Suíte com Jardim de inverno, banheiros em porcelanato, nichos embutidos, encanamentos para aquecimentos solar ou gás, pontos para ar condicionado em todos os ambientes.

Sem falar da localização que é simplesmente excelente. No Conjunto Novo Centauro, rua tranquilo, bairro 100% residencial com sistema de vigilância 24 horas, fácil acesso com redes de supermercado, escolas, padaria, posto de saúde, centro de convivência do idoso, acesso rápido a PR 444.

Tudo o que você precisa está aqui. Casa aconchegante e de excelente qualidade de acabamento, em um excelente bairro para morar.

Consulto nosso corretor especialista e tenha mais informações.

Somos a Consentino Imóveis com mais de 16 anos no mercado.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YKFJSuOalTK7elBo

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante
CI
Consentino Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos