Casa a venda com 2 quartos no bairro Itália

Rua Euclídes Pereira Linhares Júnior, Suissa, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305886332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 285.000

O imóvel "Casa a venda com 2 quartos no bairro itália" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$285.000, 93m² de área total, 46m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Euclídes Pereira Linhares Júnior, Suissa, São José Dos Pinhais.

Casa a venda com 02 quartos, sala, cozinha e banheiro, garagem para 02 carros, churrasqueira no charmoso bairro Itália em São José dos Pinhais.

Com uma área privativa de 46,62m2, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Os 02 quartos espaçosos, sala ampla ideal para receber amigos e familiares.

Além disso, a casa conta com uma garagem para 02 carros, para garantir a segurança e comodidade de toda a família. E para os momentos de lazer, a churrasqueira é o espaço ideal para reunir os amigos e aproveitar bons momentos juntos.
Ficam somente os móveis da cozinha, os demais móveis, eletros e decorações que aparecem nas fotos serão retirados.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa e bem localizada, no bairro Itália em São José dos Pinhais. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com esse imóvel!

Fale conosco: (41) 3556-0828 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos