Casa à venda em Arapongas/PR - 3 Quartos, Financiamento pelo Minha Casa Minha Vida

Jardim Paulino Fedrigo, Arapongas - PR

Casa à venda

Cód. 304562242 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 279.900

O imóvel "Casa à venda em arapongas/pr - 3 quartos, financiamento pelo minha casa minha vida" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$279.900 e está localizado em Jardim Paulino Fedrigo, Arapongas.

Casa geminada à venda no bairro Jardim Paulino Fedrigo em Arapongas-PR. Com uma área construída de 83m², essa bela residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, dispõe de 1 banheiro, proporcionando praticidade para o dia a dia.

Localizada em uma região privilegiada, essa casa geminada oferece fácil acesso a diversos serviços essenciais. A proximidade com escolas e escolas de idiomas garante a comodidade de proporcionar uma educação de qualidade para seus filhos. A presença de farmácias e supermercados próximos facilita a rotina, permitindo que suas compras sejam feitas de maneira rápida e prática.

Para quem valoriza a espiritualidade, a proximidade com igrejas garante um local tranquilo para se conectar com sua fé. Além disso, a presença de uma padaria nas redondezas permite que você desfrute de pães fresquinhos todos os dias.

Com acesso facilitado à rodovia e transporte público, essa casa geminada é ideal para quem busca praticidade e mobilidade no seu dia a dia. Você estará conectado com os principais pontos da cidade, seja para ir ao trabalho ou para se divertir nos momentos de lazer.

Se você está em busca de uma oportunidade para adquirir um imóvel em Arapongas-PR, essa casa geminada é uma excelente escolha. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Não deixe passar essa oportunidade de morar em uma casa geminada no bairro Jardim Paulino Fedrigo em Arapongas-PR. Comprar um imóvel é investir no seu futuro e na sua qualidade de vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FlTaNQRbAEsl8ZVj

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos