Casa a venda em Guaratuba com piscina e sozinha no terreno!!!!

Balneário Eliane, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 298183888 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 510.000

O imóvel "Casa a venda em guaratuba com piscina e sozinha no terreno!!!!" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$510.000, 480m² de área total, 195m² de área privada, piscina e está localizado em Balneário Eliane, Guaratuba.

Oportunidade imperdível! Casa deslumbrante à venda, totalmente mobiliada e com uma piscina incrível para refrescar nos dias quentes. Localizada a apenas 600 metros do mar, no charmoso Balneário Eliane em Guaratuba.

Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço e conforto que precisa para acomodar sua família. Além disso, a casa conta com 2 salas amplas e arejadas, perfeitas para receber visitas e curtir momentos únicos com seus entes queridos.

Para maior comodidade, são disponibilizados 2 banheiros, evitando qualquer tipo de fila de espera. Além disso, a casa oferece 5 vagas de garagem, garantindo que você e seus convidados nunca terão problemas para estacionar.

Com uma área construída de 195,00 m² e uma área útil de 195,00 m², você terá espaços generosos e bem distribuídos, permitindo que você decore e personalize cada cômodo de acordo com seu estilo e preferências.

No total, o terreno possui uma área de 480,00 m², proporcionando um amplo espaço externo para você desfrutar da natureza ao redor da casa. A localização privilegiada garante fácil acesso às belas praias de Guaratuba e a todas as comodidades que a cidade oferece.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos e viver momentos inesquecíveis com sua família. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer todas as vantagens que esse imóvel incrível tem a oferecer!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos