Casa à venda em Pinhais/PR

Rua Jaú, Alphaville Graciosa, Pinhais - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304023861 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.980.000

O imóvel "Casa à venda em pinhais/pr" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 7 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$3.980.000, 703m² de área total, 452m² de área privada, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Jaú, Alphaville Graciosa, Pinhais.

V6 Imóveis oferece uma belíssima casa mobiliada de Alto Padrão com 4 Suítes, 452 m² privativos, living com pé direito duplo, lavabo, área de lazer com deck de madeira, suíte master com closet e hidro, em localização privilegiada no condomínio Alphaville Graciosa.

A Residencia:

- 4 Quartos sendo 4 Suítes
- 2 Suítes com hidromassagem
- 452 m² Privativos
- 6 vagas de garagem
- 100% mobiliada e decorada
- Lavabo
- Louças e metais de alto padrão.
- Ampla área de lazer com adega e churrasqueira

Essa residência foi especialmente projetada em um conceito neoclássico, uma fachada com arquitetura fina e recortes angulares, amplo pé direito em vidro destacando o living social de acesso, todo ele com piso de mármore branco Paraná, prevendo todo aconchego que uma família precisa em seu dia a dia. O cuidado para que o estar social fosse amplo e integrado, janelas amplas e o pé direito de 7,80m propiciam uma imponência única ao living principal, excepcionalmente bem decorado com móveis em madeira maciça, e uma imponente escada com degraus flutuantes, toda revestida em mármore roxo exótico.

O ambiente se completa com um um lindo lustre de teto, destacado pelo fundo decorado em pedra cortada, antecedendo á uma belíssima área de lazer. A cozinha esta separada para dar mais privacidade aos moradores, possui uma linda ilha gourmet com bancada de refeições rápidas, esta toda planejada e com movíeis na cor branco laka e puxadores em bronze, encaixam perfeitamente com os elétros de embutir, todos de última geração. Uma bela cristaleira completa refinamento o ambiente.

Na área de lazer, que possui controle total de temperatura graças ao seu sistema de ar condicionado modelo K7, uma belíssima mesa de sinuca ao lado da área de tabacaria introduzem o aconchego do ambiente muito bem preparado para receber convidados. Ainda conta com uma bela adega totalmente climatizada, uma churrasqueira a carvão e uma bancada, ambos revestidos em mármore. O ambiente toa possui integração total com a área externa, que é composta por um deck de madeira e um amplo jardim. As portas de correr de vidro rodeiam toda esta parte da residência, possibilitando uma interação única entre a parte interna e externa da residência.

Na parte superior, uma bela e espaçosa sala de TV da as boas vindas a parte intima da residência, complementando a área superior composta pelas 4 Suítes amplas. Na suíte master, alem de muito espaço de circulação, possui closet separado, banheiro com duchas duplas e banheira de hidromassagem. Toda a parte intima possui forro rebaixado em gesso com iluminação, e piso laminado. As 4 Suítes possuem moveis planejados, alem de aparelhos de ar condicionado já instalados. 2 das Suites secundárias possuem sacadas privativas.



Muitos os motivos que fazem do Alphaville um dos melhores lugares para se viver em Curitiba. Com diversas opções de lazer, vias de acesso fáceis ao centro, uma vasta gama de comércios e serviços, o local se destaca pela segurança e tranquilidade do bairro, além de ser extremamente arborizado, possui escolas, mercados, diversas opções de restaurantes, parques e clubes, tudo isso disponível para seus moradores sem demandar grandes deslocamentos.

É uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Este empreendimento esta localizado bem no coração do Alphaville, e oferece a você não apenas conforto, mas segurança e comodidades de um condomínio clube repleto de belas áreas de lazer.

O Imóvel é magnifico, com uma bela planta excepcionalmente bem distribuída, uma fachada muito bem trabalhada, sala ampla com moveis em madeira, acesso fácil a sacada, ainda entrega com diversas opções de acabamento e infraestrutura, tudo isso para facilitar a ao máximo a vida de seus moradores.

Agende uma Visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

(41) 99223-6006
www.v6imoveis.com.br
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade atual, valor vigente e agende sua visita.



Chave do anúncio: yFHzx9v8L5RkSKii

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
VL
V6 Imóveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos