Casa à venda em Pontal do Paraná/PR

Primavera, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 304746909 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa à venda em pontal do paraná/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 55m² de área total, 55m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Primavera, Pontal do Paraná.

Procurando a casinha dos sonhos no bairro Primavera em Pontal do Paraná? Então você precisa dar uma olhada nessa lindeza que acabou de chegar ao mercado! Com dois dormitórios, sendo uma suíte, e um banheiro, essa casa geminada é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área construída de 55m², você terá espaço de sobra para acomodar a família e ainda receber os amigos para um churrasquinho no final de semana. Ah, e não podemos esquecer do espaço gourmet, perfeito para aquele jantarzinho especial.

E o melhor de tudo é a localização privilegiada! Próximo a banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Então, não perca tempo e garanta já a sua casa geminada dos sonhos! Entre em contato através do formulário do site e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade passar, venha morar no bairro Primavera em Pontal do Paraná. Estamos te esperando de portas abertas! #comprarcasageminada #bairroPrimavera #PontaldoParaná #oportunidadeúnica



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: u9Q7QEhU1DJP4MPB

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos