Casa à venda no bairro Águas Claras - Campo Largo/PR

Rua Antônio Gabardo Júnior, Aguas Claras, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950211 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro águas claras - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 75m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Antônio Gabardo Júnior, Aguas Claras, Campo Largo.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa à venda no bairro Águas Claras, em Campo Largo-PR. Com três dormitórios e um banheiro, esta residência proporciona todo o conforto e praticidade que você procura.

Com uma área construída de 75m², esta casa foi cuidadosamente planejada para atender todas as suas necessidades. Com um amplo espaço interno, você terá a liberdade de criar ambientes aconchegantes e acolhedores para desfrutar de momentos especiais com sua família e amigos.

Uma das vantagens dessa propriedade é a sua localização estratégica. Próximo a farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e escolas você terá todas as facilidades do dia a dia ao seu alcance.

Para os amantes de churrascos, a casa conta também com uma churrasqueira, onde você poderá desfrutar momentos de descontração e lazer sem sair de casa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa nessa região tão desejada. Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Águas Claras em Campo Largo-PR, essa é a escolha perfeita para você.

Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que essa casa pode oferecer. Não deixe essa oportunidade escapar, estamos aguardando o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JfTUzIolWqjMsL71

  • Churrasqueira

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos