Casa à venda no bairro Balneário De Gaivotas - Matinhos/PR

Balneario de Gaivotas, Matinhos - PR

Casa à venda

Cód. 306008127 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Casa à venda no bairro balneário de gaivotas - matinhos/pr" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$340.000, 65m² de área total, 65m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Balneario de Gaivotas, Matinhos.

Cansado de procurar o seu próprio cantinho, mas sempre se deparar com opções sem graça e sem nenhum "tcham"? Então pare tudo o que está fazendo e vem conhecer essa casa geminada maravilhosa à venda no Balneário De Gaivotas em Matinhos-PR!

Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte para você se sentir o próprio rei ou rainha da cocada preta, e 1 banheiro para garantir aquela privacidade na hora do "vamos ver", essa belezinha possui uma área construída de 65m². E tem mais, meu amigo, tem churrasqueira para você se sentir naqueles resorts de luxo sem precisar sair de casa!

E se você tá preocupado com a localização, pode ficar tranquilo(a) porque essa casa está pertinho de tudo que você precisa: banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Ou seja, é o combo perfeito de comodidade e praticidade!

Então não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo para garantir a sua visita a essa casa dos sonhos. E lembre-se, comprar uma casa geminada no bairro Balneário De Gaivotas em Matinhos-PR pode ser muito mais divertido do que você imagina!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: STO4sxOaxpKRKJ3g

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos