Casa à venda no bairro Porto Fino - Pontal do Paraná/PR

Porto Fino, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 304746916 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 339.000

O imóvel "Casa à venda no bairro porto fino - pontal do paraná/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$339.000, 48m² de área total, 48m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Porto Fino, Pontal do Paraná.

Se você está em busca de um lar aconchegante, com todas as comodidades essenciais e em uma localização privilegiada, não pode perder essa oportunidade.

Com dois dormitórios e um banheiro, essa casa de 48m² é perfeita para quem deseja iniciar uma vida nova em um ambiente confortável e funcional. Com uma área construída otimizada, todos os cômodos foram pensados para proporcionar praticidade e bem-estar para você e sua família.

A localização não podia ser mais conveniente. Próxima a farmácias, uma praça encantadora e com fácil acesso à rodovia, você estará sempre conectado às melhores opções de lazer, serviços e deslocamento.

O bairro Porto Fino, em Pontal do Paraná, oferece uma atmosfera tranquila e segura, perfeita para quem busca qualidade de vida. Com uma vizinhança acolhedora e uma infraestrutura completa, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir sua casa própria em um dos bairros mais valorizados de Pontal do Paraná. Comprar uma casa no bairro Porto Fino é um investimento certo, tanto para o presente quanto para o futuro.

Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato do site e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para te auxiliar em todos os detalhes do processo de compra dessa casa incrível. Seja parte do Porto Fino, em Pontal do Paraná, e tenha a garantia de uma vida plena e feliz.

Não perca mais tempo, a casa dos seus sonhos espera por você. Comprar uma casa no bairro Porto Fino em Pontal do Paraná-PR é a sua chance de construir um futuro sólido e promissor. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LHtrsCLfqD0TQdVX

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos