Casa à venda no bairro Balneário Currais - Matinhos/PR

Balneário Currais, Matinhos - PR

Casa à venda

Cód. 305898422 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa à venda no bairro balneário currais - matinhos/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$270.000, 93m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Balneário Currais, Matinhos.

Procurando por uma casa geminada para chamar de sua? Esta pode ser a oportunidade perfeita! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta charmosa casa possui uma área construída de 55.97m², ideal para quem busca conforto e praticidade.

Localizada no bairro Balneário Matinhos , este imóvel está próximo a tudo o que você precisa - bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público. Ou seja, a conveniência está garantida!

E o melhor de tudo é que esta casa está à venda e pode ser sua! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para saber mais detalhes e agendar uma visita. Não deixe essa oportunidade passar, afinal, comprar uma casa geminada no bairro Balneário Matinhos, pode ser o passo que você estava esperando para realizar seu sonho da casa própria. Vem ser feliz no seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CSgKr2hAy0mgyygi

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos