Casa à venda no bairro Barreirinha - Curitiba/PR

Barreirinha, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305873838 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa à venda no bairro barreirinha - curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$690.000, 345m² de área total, 345m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Barreirinha, Curitiba.

Em meio à agitação da cidade, surge uma verdadeira joia escondida: um encantador chalé à venda no bairro Cachoeira em Curitiba-PR. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, esta charmosa propriedade oferece todo o conforto e privacidade que você procura.

Com uma área construída de 345m², esta casa chalé é o local perfeito para reunir a família e amigos para um churrasco no espaço gourmet, ou simplesmente relaxar e apreciar a tranquilidade do ambiente. Além disso, a localização privilegiada próximo a banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, torna a vida cotidiana mais prática e conveniente.

Se você está em busca de um refúgio acolhedor longe do caos da cidade, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site para agendar uma visita e conhecer de perto todas as maravilhas que este chalé tem a oferecer.

Venha descobrir o seu novo lar no bairro Cachoeira em Curitiba-PR. Esta é a sua chance de comprar a casa dos seus sonhos em um dos melhores bairros da cidade. Não espere mais, entre em contato hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TY0udACaZxVcGZ8g

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos