Casa à venda no bairro Barro Preto - São José dos Pinhais/PR

Rua Hamilton Daldin, Barro Preto, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 303893102 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa à venda no bairro barro preto - são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 180m² de área total, 75m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Hamilton Daldin, Barro Preto, São José Dos Pinhais.

Apresento-lhe uma residência nova com aproximadamente 75m² de área construída, projetada para oferecer um espaço aconchegante e funcional para toda a família. Composta por 03 dormitórios, incluindo uma suíte, a residência proporciona privacidade e conforto para todos os moradores. A sala de estar e jantar integradas com a cozinha criam um ambiente de convívio agradável e facilitam a interação entre os membros da família. Além disso, a residência oferece 02 vagas de garagem, sendo uma coberta, garantindo a proteção dos veículos da família.

O amplo espaço de quintal presente no terreno de 180m² proporciona diversas possibilidades para aproveitar ao ar livre. É possível criar um belo jardim, ideal para momentos de relaxamento e contemplação da natureza. Além disso, o quintal pode ser utilizado para a criação de uma área de lazer, com espaço para churrasco e diversão em família.



Chave do anúncio: SkGCLCpR4qS4b20C

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos