Casa à venda no bairro Butiatuva - Campo Largo/PR

Rua Manoel Lopes Vieira, Butiatuva, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950179 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro butiatuva - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$250.000, 91m² de área total, 49m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Manoel Lopes Vieira, Butiatuva, Campo Largo.

Você está em busca de um lar aconchegante e prático para chamar de seu? Então, você precisa conhecer essa maravilhosa casa à venda, localizada no bairro Butiatuva em Campo Largo-PR.

Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa residência é perfeita para quem procura um espaço confortável e funcional. Com uma área construída de 49.87m², essa casa tem o tamanho ideal para atender todas as suas necessidades.

Além disso, a localização dessa propriedade é simplesmente incrível: próxima a todas as conveniências que você precisa no dia a dia. Com fácil acesso às principais vias da região, você estará a poucos minutos de supermercados, escolas, restaurantes e muito mais.

O bairro Butiatuva é conhecido por sua tranquilidade e sossego, sendo uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida. Aqui, você poderá desfrutar de momentos relaxantes no aconchego do seu novo lar, sem abrir mão da praticidade de estar próximo a tudo o que precisa.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa no bairro Butiatuva em Campo Largo-PR. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade. Tenha a certeza de que estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo em cada etapa dessa importante decisão.

Não deixe essa chance passar, venha fazer parte do Butiatuva e desfrute de tudo o que essa região tem a oferecer. Comprar sua casa nunca foi tão fácil. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: C9UHbwB8rnZJUAna

  • Imóvel novo

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos