Casa à venda no bairro Cajuru - Curitiba/PR

Cajuru, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 306003303 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cajuru - curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 1.100m² de área total, 700m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Cajuru, Curitiba.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Cajuru, em Curitiba-PR. Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta propriedade oferece conforto e praticidade para toda a família.

Com uma área construída de 700m², a casa conta com uma churrasqueira, espaço gourmet e uma bela piscina para momentos de relaxamento e lazer. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e ao transporte público.

Se você está em busca de um imóvel espaçoso, com excelente infraestrutura e em uma região com todas as facilidades do dia a dia, esta é a casa ideal para você. Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa dos sonhos no bairro Cajuru em Curitiba-PR.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo(a) no processo de compra. Compre sua casa no bairro Cajuru em Curitiba-PR e aproveite o melhor que a região tem a oferecer.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OOY5LuFdC7n6BIYQ

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos