Casa à venda no bairro Canoas - Pontal do Paraná/PR

Canoas, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305992541 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda no bairro canoas - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$300.000, 450m² de área total, 120m² de área privada e está localizado em Canoas, Pontal do Paraná.

À procura de um espaço elegante e sofisticado para chamar de lar? Apresentamos uma casa de madeira, com uma pequena casa de alvenaria aos fundos, usadas como deposito dos seus sonhos, localizado no charmoso bairro de Canoas, em Pontal do Paraná-PR. , Este imóvel é o cenário perfeito para o seu estilo de vida requintado.

Com três dormitórios, e dois banheiros, esta casa oferece o espaço e conforto que você e sua família merecem., após um longo dia de trabalho, ou desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares em um espaçoso e moderno espaço gourmet.

Além disso, a localização desta casa é simplesmente imbatível. Situado próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Uma conveniência sem igual para o seu dia a dia.

Agora é a hora de transformar seu desejo em realidade. Não perca a oportunidade de comprar este exclusivo imóvel no bairro Canoas em Pontal do Paraná-PR. Com apenas um ou dois adjetivos, é difícil expressar todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este magnífico imóvel . Venha viver a vida dos seus sonhos em um lugar que realmente encanta e surpreende. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: J3mTlCnqE9jfA8LB

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos