Casa à venda no bairro Centro - Balsa Nova/PR

Rua João de Jesus Chaves, Centro, Balsa Nova - PR

Casa à venda

Cód. 305874320 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 165.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - balsa nova/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$165.000, 254m² de área total, 53m² de área privada e está localizado em Rua João de Jesus Chaves, Centro, Balsa Nova.

Excelente oportunidade de adquirir sua casa em Balsa Nova-PR! Com 3 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 53m² em terreno amplo de 254m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escola, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, esta casa oferece toda a infraestrutura necessária para facilitar o seu dia a dia.

Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta propriedade é ideal para quem valoriza praticidade e conforto. Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso a todas as regiões da cidade.

Se você está em busca de um imóvel para comprar em Balsa Nova-PR, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa.

Não deixe essa chance passar, adquira agora mesmo a sua casa dos sonhos e desfrute de todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OGyUtRrPDC5HoP4y

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos