Casa à venda no bairro Centro - Campo Largo/PR

Rua Monsenhor Aloízio Domanski, Centro, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303951128 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 520.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$520.000, 520m² de área total, 520m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Monsenhor Aloízio Domanski, Centro, Campo Largo.

Localizada no coração do bairro Centro, em Campo Largo-PR, casa à venda é perfeita para aqueles que buscam praticidade e uma localização estratégica.

Com uma área total de 520m², o terreno é espaçoso o suficiente para aqueles que desejam desfrutar de momentos ao ar livre junto à natureza. Além disso, a casa está estrategicamente localizada próximo a uma variedade de serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, tornando a vida cotidiana mais prática e conveniente.

O imóvel apresenta um design charmoso, com detalhes que conferem personalidade e estilo. A fachada imponente e bem cuidada chama a atenção, convidando você a adentrar neste ambiente acolhedor. Ao entrar na residência, você será recebido por ambientes espaçosos e bem iluminados, que proporcionam uma sensação de conforto e bem-estar.

Se você está à procura de um lugar para comprar no bairro Centro em Campo Largo-PR, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Com uma localização privilegiada, esta residência é a escolha perfeita.

Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site para mais informações sobre essa encantadora casa à venda. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos. Não perca tempo, agende uma visita hoje mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: mYwK0D2gmalPuQoH

  • Varanda

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos