Casa à venda no bairro Centro - Guaratuba/PR

Centro, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305767598 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 465.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - guaratuba/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$465.000, 250m² de área total, 250m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Centro, Guaratuba.


Excelente oportunidade de investimento! Casa padrão à venda em Guaratuba PR, com 2 dormitórios, e 2 banheiros . Com uma área construída de 250m², este imóvel oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Além disso, a casa conta com espaço gourmet com uma linda piscina, perfeito para momentos de lazer e relaxamento. Localizada em uma região privilegiada, próxima a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, garantindo toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e segura.

Se você está em busca de um novo lar, não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que essa casa pode oferecer.

Aproveite essa chance de adquirir sua casa dos sonhos em Guaratuba-PR. Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e faça um excelente negócio! Comprar casa Padrão nunca foi tão fácil. Aguardamos por você!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 9kQ0k325CR5Sqjwl

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos