Casa à venda no bairro Centro - Matinhos/PR

Rua do Canal, Centro, Matinhos - PR

Casa à venda

Cód. 305949870 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - matinhos/pr" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$280.000, 89m² de área total, 89m² de área privada e está localizado em Rua do Canal, Centro, Matinhos.

Excelente oportunidade de investimento! casa com 4 dormitórios e 3 banheiros, área privativa de 89m² e posição solar privilegiada, sendo banhado pelo Sol da manhã e tarde. Localizado no bairro Centro em Matinhos-PR, este imóvel possui uma localização estratégica, próximo a diversos serviços essenciais como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Com uma planta bem distribuída e espaços amplos, este casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel esta pronto para receber você e sua família.

Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário disponível aqui no site e agende uma visita. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra. Venha conhecer de perto essa incrível oportunidade de morar no coração de Matinhos, no bairro Centro. Comprar casa no bairro Centro em Matinhos-PR nunca foi tão fácil!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: oYQy2DtIOdWiXXrX

Anunciante
LL
Loveimóvel Imobiliária Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos