Casa à venda no bairro Centro - Santa Fé/PR

Rua Luiz Roncalha, Centro, Santa Fé - PR

Casa à venda

Cód. 305814491 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - santa fé/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, 330m² de área total, 180m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Luiz Roncalha, Centro, Santa Fé.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Centro em Santa Fé-PR, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros. Com uma área construída de 180m² , aquecimento solar com boiler em todas as torneiras e chuveiros, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, farmácias, igrejas, padarias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a casa conta com um acabamento impecável e espaços bem distribuídos, garantindo o máximo de aproveitamento.

Se você está em busca de um novo lar para a sua família, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita ao imóvel.

Aproveite essa chance única de comprar uma casa no coração de Santa Fé-PR. Invista em qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: fcbz0QnzxDYNLHsM

  • Imóvel novo

Anunciante
C3
Creci - 39094

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos