Casa à venda no bairro Cidade Jardim - São José dos Pinhais/PR

Rua Juiz Danilo Bertolin Précoma, Cidade Jardim, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305890883 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cidade jardim - são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$650.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Juiz Danilo Bertolin Précoma, Cidade Jardim, São José Dos Pinhais.

Em busca da casa dos sonhos no bairro Cidade Jardim em São José dos Pinhais-PR? Chegou a sua hora de se encantar com esse incrível imóvel! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, essa casa de alto padrão vai te conquistar.

Com uma área construída de 90m², você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis. Além disso, a churrasqueira é o convite perfeito para reunir a família e os amigos em um delicioso churrasco.

Localizado próximo a escola, igreja e supermercado, você terá toda a comodidade e facilidade que deseja no seu dia a dia. E o melhor de tudo: essa casa está esperando por você!

Não perca a oportunidade de viver no conforto e na elegância que só uma casa de alto padrão pode oferecer. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desse verdadeiro tesouro no bairro Cidade Jardim.

Comprar casa alto padrão no bairro Cidade Jardim em São José dos Pinhais-PR nunca foi tão fácil e encantador. Não deixe essa chance passar, entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: j0V33r0AjiltSRUw

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos