Casa à venda no bairro Cristo Rei - Campo Largo/PR

Rua Issacar, Cristo Rei, Campo Largo - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 303951070 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cristo rei - campo largo/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$190.000, 121m² de área total, 59m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Issacar, Cristo Rei, Campo Largo.

Venha conhecer esta excelente oportunidade de morar em um casa em condomínio no bairro Cristo Rei, em Campo Largo-PR. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta casa oferece todo o conforto e praticidade que você procura.

Com uma área construída de 59.57m², este imóvel possui o tamanho ideal para acomodar sua família com tranquilidade. O condomínio conta com um ambiente seguro e tranquilo, perfeito para desfrutar dos momentos de lazer e descanso.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como farmácia, igreja, praça e supermercado, você terá fácil acesso a todas as facilidades do dia a dia. Além disso, o bairro Cristo Rei é conhecido por sua boa infraestrutura e qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa em condomínio no bairro Cristo Rei em Campo Largo-PR. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste imóvel. Nossa equipe terá o maior prazer em lhe auxiliar em todo o processo de compra.

Comprar uma casa em condomínio é o sonho de muitas pessoas, e esta é a chance de tornar esse sonho uma realidade. Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar no bairro Cristo Rei em Campo Largo-PR. Nossa equipe está pronta para te receber e auxiliar em todas as etapas da negociação.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1YdncL7avDsd2xYV

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos