Casa à venda no bairro Cristo Rei - Campo Largo/PR

Rua Zebulon, Cristo Rei, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 304569814 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cristo rei - campo largo/pr" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$210.000, 100m² de área total, 49m² de área privada e está localizado em Rua Zebulon, Cristo Rei, Campo Largo.

Se você está procurando uma casa à venda no bairro Cristo Rei em Campo Largo-PR, temos uma excelente opção para você, esta casa de 2 dormitórios e 1 banheiro é perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com uma área construída de 51.40m², este imóvel oferece espaços bem distribuídos, proporcionando o máximo de aproveitamento dos ambientes, além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos pontos importantes da região.

Imagine morar em um lugar onde você tem escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público a poucos minutos de distância. Isso é o que você encontrará ao adquirir essa casa no bairro Cristo Rei. Todas essas comodidades próximas garantem mais praticidade e conforto para você e sua família.

Além de sua localização privilegiada, a casa em si apresenta uma estrutura sólida e bem conservada. Com 2 quartos espaçosos e uma ampla sala de estar, você terá espaço suficiente para acomodar sua família e receber seus amigos.

Seja você um investidor ou alguém em busca de um lar, esse imóvel certamente atenderá suas necessidades, nossa equipe terá prazer em lhe mostrar todos os detalhes dessa bela casa, responder suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 0QqxWdEybrFV4pbw

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos