Casa à venda no bairro Cruzeiro - São José dos Pinhais/PR

Rua Ilhio Pedro Gasparelo, Cruzeiro, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305898639 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cruzeiro - são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$420.000, 213m² de área total, 116m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Ilhio Pedro Gasparelo, Cruzeiro, São José Dos Pinhais.

Imóvel espaçoso e bem localizado à venda no bairro Cruzeiro em São José dos Pinhais-PR. Esta casa de 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro, possui uma área total de 213.75m²

Localizada em uma região privilegiada, próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, esta propriedade oferece uma excelente infraestrutura para atender todas as necessidades do novo morador.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Cruzeiro em São José dos Pinhais-PR, não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário disponível neste site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de aquisição da sua nova casa.

Rua Ilhio Pedro Gasparelo, 1063 - Cruzeiro


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EIVRWfvpqHY86RrQ

  • Imóvel novo

Anunciante
LM
Lucas Montanini

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos